---->

Prefeitura de Piranguinho recebe dois veículos de emenda do Deputado Dalmo Ribeiro


Neste sábado, dia 09 de abril, ocorreu uma solenidade de entrega de três veículos para a cidade de Piranguinho-MG. Um veículo foi adquirido com recurso próprio e os outros dois através de emenda do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro.

Os veículos são do modelo SPIN, e serão destinados para a área da saúde e gabinete. Sendo dois para a Secretaria de Saúde e Promoção Social e o outro para o Gabinete.

Como falado pela Prefeita Helena Maria da Silveira, os veículos tem como destino transportar os pacientes dentro e fora do município, para o CRAS e o Gabinete.


O evento além da presença do Deputado Dalmo Ribeiro, também contou com a participação da Prefeita Helena Maria, o Vice Prefeito Pedro Valdomiro, o Pré-candidato a Deputado Federal Rodrigo Riêira, os vereadores Ricardo, Andrea Mota, Ronildo, ex-vereador João de Deus, secretarias da Prefeitura, Jornal o Aperitivo, Paula Schimith e Marcos Valério e outras autoridades que prestigiaram a cerimônia.


Na Solenidade o Ex-Prefeito Rodrigo Riêira lançou sua pré-candidatura para Deputado Federal. Diante do exposto a Prefeita Helena Maria e o Deputado Dalmo Ribeiro falaram do apoio que irão dar ao pré-candidato.






VÍDEO DA SOLENIDADE


GALERIA DE FOTOS
Tecnologia do Blogger.