---->

Acidente entre quatro veículos em Paraisópolis-MG; Um motorista foi preso por embriaguez


Neste sábado, dia 03/04/2022, por volta 22:00, ocorreu um acidente com vítima com lesão leve e um motorista com álcool no organismo, na MG 295, KM 42, em Paraisópolis-MG.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada pelo COPOM, e deslocou para atendimento do sinistro de trânsito, no qual teve três vítimas com ferimentos leves que foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital de Paraisópolis-MG.

O veículo VW/ Saveiro, seguia sentido Sapucaí Mirim para Paraisópolis, e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo com o veículo HB/20.

Já o condutor do HB/20 seguia sentido São Bento do Sapucaí, e não conseguiu desviar do VW/ Saveiro e colidiu com um outro veículo HB/20.

O Condutor do veículo Fiat/Strada, seguia sentido São Bento do Sapucaí, quando foi atingida pelo veículo VW/Saveiro que invadiu sua pista, parando logo em seguida.

Por fim o condutor do outro veículo HB/20, seguia sentido a Paraisópolis, quando um colidiu frontalmente com outro veículo HB/20.

Neste prisma, todos os condutores foram submetidos ao teste com etilômetro, e o senhor do veículo VW/Saveiro, teve como resultado 0,65mg/l.




Os veículos foram liberados.

Veículos envolvidos no acidente:

1- Veículo VW/Saveiro, somente condutor, A. A. S. 40 anos;

2- Veículo Hyundai/HB20, somente condutor, M. A. O. R. 29 anos;

3- Veículo Fiat/Strada, Condutor C. P. B. A. R. 53 anos, passageiro P. A. R. 53 anos;

4- Veículo Hyundai/ BH20, condutor B. C. S. 36 anos, passageiro L. A. S. M. 19 anos.

Diante a situação, o condutor foi preso e encaminhado ao DP. e a perícia foi dispensada pelo delegado de plantão.

Informações
Tecnologia do Blogger.