---->

Soldados do Exército sofrem acidente em Pouso Alegre-MG

Nesta sexta-feira, dia 8 de abril, por volta das 06h20min,  soldados do Exército sofrem acidente, na MG 290 km 05, em Pouso Alegre-MG.


No local do acidente estava o veículo Fiat Argo, de cor vermelha e placa de Ouro Fino, capotado no acostamento, com parte do mesmo sobre a pista de rolamento. O condutor e passageiro do veículo haviam sido socorridos pelos bombeiros até o hospital regional de Pouso Alegre, e aparentemente com ferimentos graves.

O condutor do veículo de 19 anos , seguia pela MG290, sentido Borda da Mata  a  Pouso Alegre, quando na altura do km 05, ao realizar uma curva a direita perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista, chocando-se com uma árvore na margem esquerda da sua mão de direção.


Choque mecânico com vitima

O veículo sofreu danos generalizados descritos em campo próprio, e foi liberado para o genitor do condutor/vítima, o qual providenciou a remoção do mesmo.

A da Polícia Militar foi até o hospital regional de Pouso Alegre, não sendo possível a realização do teste do etilometro com o condutor, devido ao seu estado clínico (inconsciente), não sendo possível obter sua versão para do ocorrido. 

Neste prisma o passageiro, narrou que estava sonolento, no momento do sinistro, e somente se recorda de que em uma curva a direita, o condutor perdeu o controle direcional, vindo a chocar-se em uma árvore.

Tecnologia do Blogger.