---->

Suspeito de integrar PCC e cometer vários crimes em Pouso Alegre é preso

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de abril, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o suspeito de cometer diversos crimes em Pouso Alegre, no Sul de Minas.


De acordo com levantamentos, o suspeito integra a organização criminosa do PCC.

SOBRE A PRISÃO

Durante investigações da Delegacia de Entorpecentes, foi identificado o suspeito de 24 anos, na residência. Em dado momento os policiais perceberam a movimentação de tráfico. Desta forma, em parceria com os investigadores das Delegacias de Furtos e Roubos, Homicídios e Fraudes, os policiais deflagraram a operação e abordaram o suspeito durante a atividade de tráfico.

Com a prisão em flagrante, a equipe da Polícia Civil localizou, na residência do autor, diversas mercadorias como óleo para veículos e grande quantidade de produtos alimentícios, entre eles azeite, vinhos, doces e cereais, ainda em caixas. Um veículo, Fiat Pálio, também foi apreendido e constava como apropriação indébita.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio de Pouso Alegre, e as investigações continuam para apurar os crimes patrimoniais e outras atividades ilícitas.

Algumas das mercadorias já estão em processo de restituição às vítimas. No decorrer dos procedimentos, outras vítimas devem ser identificadas.

Rodrigo Cavassoni - Delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Delegacia Regional de Pouso Alegre-MG.




Tecnologia do Blogger.