---->

Polícia Militar faz lançamento da série 'Segunda Pele' no Teatro Municipal Christiane Riêra, em Itajubá-MG


Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de abril, ocorreu a estreia do primeiro episódio da série policial 'Segunda Pele - O Preço da Ordem', em todo o estado de Minas.

O 56º BPM não ficou de fora e fez a estreia da série no Teatro Municipal Christiane Riêra, em Itajubá-MG, contando com a presença de diversas autoridades, convidados civis e militares.









O Jornal o Aperitivo teve a honra de estar presente no evento e ver a série, deixando assim nossa recomendação a partir do que foi assistido.  Por ser uma série baseada em fatos reais é de grande valia para o público ver o que a polícia enfrenta no dia a dia. Como seu slogan já diz "Nossa Profissão Sua Vida", eles mostram na série essa luta diária em seu árduo trabalho.
Aos que ainda não assistiram, vale a pena assistir, tirando suas próprias conclusões. Caso já tenham visto e gostado, vale a pena divulgar esse grande trabalho.

Parabenizamos todos que participaram de alguma maneira desse belo trabalho. A Polícia Militar de Minas Gerais realmente tem seu diferencial.


Inspirada em diversas ocorrências, e principalmente, na vida cotidiana dos policiais, a série tem o objetivo de valorizar estas pessoas que dedicam suas vidas a servir a comunidade, mesmo com o risco iminente de perderem a vida. “Quando vemos uma viatura saindo em disparada pelas ruas com as sirenes ligadas, não lembramos que dentro dela há pessoas que estão arriscando suas vidas para ajudar desconhecidos e que podem não voltar para as famílias que deixaram em casa. Segunda Pele é uma trajetória de amadurecimento e autoconhecimento de personagens que, na vida real, passam desapercebidos debaixo das fardas em meio às mais diversas e duras ocorrências do cotidiano” – Afirma o diretor.


Gael teve sua infância marcada por uma tragédia. Seu pai, que era policial, foi assassinado por um criminoso durante uma ocorrência. Disposto a seguir o exemplo paterno, torna-se sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, até que um assalto a banco traz à tona antigos traumas e agora Sargento Gael precisa enfrentar os próprios medos e confrontá-los com o seu passado para continuar seguindo em frente.

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO
Fotos: Jornal O Aperitivo

ONDE ASSISTIR A SÉRIE?

Para ter acesso aos episódios, acesse o canal do seriado: youtube.com/seriesegundapele

1º Episodio


2º Episodio


3º Episodio


4º Episodio


5º Episodio


6º Episodio

Tecnologia do Blogger.