---->

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas na cidade de Piranguinho-MG

Nesta segunda-feira, dia 05 de abril, a Polícia Militar de São José do Alegre em trabalho conjunto com a Polícia Militar de Piranguinho, prendeu autor por tráfico de drogas na cidade de Piranguinho-MG.


Durante patrulhamento a PM recebeu uma denúncia anônima, no qual um veículo siena de cor prata, modelo antigo, com placas de São Paulo, teria saído do município de Conceição das Pedras com 02 indivíduos conhecidos no meio policial por envolvimento de tráfico de drogas, para buscar entorpecentes no município de Piranguinho para comercializarem na cidade de Conceição das Pedras.


Diante das informações recebidas a PM fez patrulhamento para efetuar a abordagem. Sendo localizado o veículo e abordado em Piranguinho, com características da denúncia.

Em conversa com o abordado, ele relatou que recebeu o valor de R$ 200,00 reais para levar os autores até o bairro Santa Bárbara, município de Piranguinho, porém não possui autorização para esse tipo de transporte, sendo tomada todas as providencias policiais cabíveis.

Os passageiros foram identificados e durante busca no veículo foi localizado sob o tapete do chão deste, dez eppendorfs com substância análoga a cocaína.

Já durante busca pessoal do autor, foi localizado um valor de R$ 1.510,00 reais.

Com os demais indivíduos nada de ilícito foi localizado.

Diante o exposto o veículo siena, foi removido, os materiais foram apreendidos e o autor foi preso.

Tecnologia do Blogger.