---->

Delfim Moreira, Pedralva, Maria da Fé, e Wenceslau Braz recebem Kit para a Defesa Civil; Sul de Minas

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de abril, o Sgt. Vanderlan, Agente Regional da Defesa Civil Estadual, reuniu-se com alguns Coordenadores de COMPDECs (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil), a fim de entregar as ATPV (Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo) para os Municípios que foram contemplados com o Kit de Defesa Civil.


Na oportunidade, foram tratados alguns assuntos de Defesa Civil, bem como a necessidade de se manter a COMPDEC devidamente estruturada e atuante, para fazer frente a eventos adversos no Município, bem como adotar ações preventivas, conforme preceitua a Lei Federal Nº 12.608 de 10/04/2012 que trata da Política Nacional de Proteção e defesa Civil.

Participaram do evento o Sr. Fernando Araújo – Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Piranguinho, Coordenadores de COMPDECs dos Municípios de Maria da Fé, Pedralva, Wenceslau Braz, Marmelópolis, Delfim Moreira.




Sgt. Vanderlan, Cordenador geral da Defesa Civil, sediada em Pouso Alegre, realizou a entrega dos recibos para transferência dos veículos destinados a Defesa Civil, sendo os municípios contemplados pelo kit:

- Wenceslau Braz, coordenadora de defesa civil: Aline Rodrigues da Silva e Thiago Henrique, diretor operacional.

- Maria da Fé, coordenador: Marcos mendes

- Pedralva, coordenador: Gustavo Takatu

- Delfim Moreira, coordenador: Rafael da Silva Ribeiro

Esse evento foi realizado no quartel da Polícia Militar de Piranguinho com a presença do Cb. Martins e do Sd. Dornelas.



Tecnologia do Blogger.