---->

Projeto Parceiros do Bem é realizado junto com a 'Granja' e 'Guarda C. Municipal' em Itajubá-MG


Nos dias 27 e 29 de abril de 2022, o Centro de Apoio Nossa Senhora do Sagrado Coração (NSSC) "Granja" através do Projeto "Parceiros do Bem" realizado pela Guarda Civil Municipal, realizaram um lindo trabalho com crianças em Itajubá-MG.


O Projeto proporcionou dois momentos de grande alegria para as crianças, com atividade no Teatro Municipal Cristiane Riêira, onde a Coordenadora Laiza, as dentistas Josimara e Naiane deram uma palestra sobre Higiene Bucal, realizaram entrega de kits de higiene para as crianças e seus familiares. 

Também ocorreu no Teatro a apresentação de um filme e na sequência, as crianças foram levadas ao Parque do Juninho, no qual o Diretor Ederson e a Dona Jéssica proporcionaram uma grande diversão para todos, com direito a pipoca e algodão doce. 










Nestes dois dias centenas de crianças puderam receber toda a alegria que merecem sempre aos cuidados da diretora executiva Irmã Florinda e sua equipe de monitores e os agentes da Guarda Civil Municipal responsáveis pelo projeto Parceiros do Bem. Com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Defesa Social, Secretária de cultura, Secretária de Saúde e Secretária de Comunicações.

Vale ressaltar que o Padre Silvino participou das atividades abençoando evento e o lindo Projeto.

O Jornal parabeniza essas ações/projetos para a comunidade, sendo de muita valia a todos que colaboram para este feito, quanto para as crianças que passam por essas experiências. 
Tecnologia do Blogger.