---->

Homem de 38 anos é preso por atear fogo na esposa em Pouso Alegre-MG

Nesta manhã de sábado, dia 16 de abril, um homem de 38 anos teve prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após atear fogo em sua companheira, de 44 anos, em Pouso Alegre-MG.


De acordo com informações, o casal discutiu após o suspeito ver mensagens no celular da vítima e, motivado por ciúmes, iniciou a agressão. A vítima informou, durante a confecção da ocorrência, que após a discussão e troca de agressões físicas, o esposo dela jogou o líquido inflamável (thinner) sobre o corpo dela e em seguida ateou fogo com o isqueiro.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, a filha da vítima informou sobre a agressão. No interior do imóvel, o suspeito estava abraçado com a vítima e uma enteada, até que os militares o contiveram e algemaram para condução até a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao pronto-socorro. De acordo com informações, segue internada na UTI.

O autor foi ouvido e encaminhado ao presídio de Pouso Alegre. O Delegado de Plantão, Luiz Felipe Brizzi, ratificou o flagrante e representou junto ao Judiciário pela prisão preventiva.

O suspeito responderá por tentativa de feminicídio, duplamente qualificado.

Tecnologia do Blogger.