---->

Mulher de 37 anos fica presa em veículo após colisão na BR 459, perto de Santa Rita do Sapucaí-MG


Nesta segunda-feira, dia 11 de abril, ocorreu uma colisão frontal, na BR 459MG km 131,

No local do acidente estava um carro Ford/Ecosport, cor branca, com a parte frontal colidida, sobre a via de rolamento, que estava seguindo de Santa Rita do Sapucaí para Itajubá.

A única ocupante do veículo era uma mulher de 37 anos, que foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Santa Rita do Sapucaí, com lesões aparentes leve.

O condutor da carreta, apresentou narrativa de que seguia sentindo Itajubá x Santa Rita do Sapucaí, quando observou o Ecosport, que seguia sentido contrário, sair detrás de um caminhão, com intenção de ultrapassagem, mas que o condutor deste último veículo não permitiu a passagem do Ecosport onde a condutora não conseguiu voltar ocasionando o colisão.

A carreta caiu em uma ribanceira e condutor desta sofrera lesão leve no braço.

O teste de etilômetro foi realizado e obteve resultado negativo para alcoolemia.

Ambos os veículos sofreram danos generalizados descritos em campo próprio. Os veículos e condutores estavam com as documentações regularizadas e foram liberados do local.

A equipe foi até o hospital de Santa Rita, não sendo possível a realização do teste do etilômetro com a condutora do Ecosport devido ao atendimento médico.

Tecnologia do Blogger.