---->

Guarda Civil Municipal apreende menor e prende rapaz com drogas em Itajubá-MG

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril de 2022, a Guarda Civil Municipal durante o patrulhamento preventivo apreendeu um menor com drogas no bairro Boa Vista, e prendeu um rapaz no bairro Estiva, em Itajubá-MG.


A guarnição fazendo a patrulha de moto e bicicleta no bairro Estiva, flagrou um homem na prática de vendas de entorpecentes em uma determinada via do bairro. No momento da abordagem o homem de 19 anos tentou correr do local mais foi detido e encontrado com ele 09 embalagens contendo substância análoga a Crack, 01 porção de substância análoga a maconha, R$47,90 e dois aparelhos de telefone celular. 

Diante do flagrante, o homem foi conduzido junto com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade competente para as medidas de polícia judiciária.



Na mesma data durante a tarde, outra equipe da Guarda Civil Municipal apreendeu um adolescente no bairro Boa Vista com drogas. 

O adolescente mantinha sob sua guarda 13 porções de substância análoga a crack para a venda em via pública. Também foi apresentado junto com seu responsável à autoridade na Delegacia de Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.