---->

4° Batalhão de Engenharia de Combate de Itajubá faz cerimônia com reservistas da turma de 1992

4° Batalhão de Engenharia de Combate

No dia 2 de abril de 2022, por volta das 10:00hs, nas instalações do 4° Batalhão de Engenharia de Combate - Batalhão Pontoneiros da Mantiqueira, foi realizada a solenidade militar de 30 anos de incorporação dos reservistas da turma de 1992.

O Comandante do 4° BE Cmb, Coronel Mário Cabral da Silva Filho, presidiu a cerimônia, acompanhado do TC Veterano José Roberto Moretti (Ex-Cmt Cia em 1992), do Maj Adilson - Sub Comandante do Batalhão e do ST De Sales (Adjunto Comando). 

A solenidade teve a presença de 130 reservistas acompanhados de seus familiares. O grupamento Alfa 92, foi apresentado ao Sr. Cmt 4° BE Cmb, pelo 1° Tenente Bombeiro Militar Wanderlei, da cidade de Poços Caldas, reservista mais antigo da turma de 1992. 

Ocorreu também o canto de canções militares, oração do combatente de montanha e desfile em continência ao Comandante do Batalhão. 

Por fim com uma deliciosa confraternização no Quiosque do Pontoneiros da Mantiqueira. Os organizadores do evento foram: 2° Sgt Veterano Michel , Cb Veterano Da Rosa, 2° Sgt da ativa Robson (ambos da turma de 1992).




Tecnologia do Blogger.