---->

PM de Piranguinho recebe motocicleta por emenda do Deputado Federal Eros


Nesta sexta-feira, dia 8 de abril, ocorreu uma nova solenidade no quartel da cidade de Piranguinho, como o objetivo de ser entregue mais um veículo para o apoio da segurança do município.

A chave foi entregue simbolicamente ao Sargento Aquino (Comandante do Destacamento de Piranguinho).

A aquisição desta motocicleta para a Polícia Militar, foi através de emenda individual do vereador Ronildo, destinada pelo Deputado Federal Eros Biondini.


A cerimônia foi presidida pelo o Comandante do 56° BPM Tenente-Coronel Paulo Roberto Ribeiro, Sub Comandante Major Campos, o Comandante do Segundo Pelotão o Tenente Alan Pierre, Comandante do destacamento de Piranguinho Sargento Aquino, contou também com presença do Deputado Federal Eros Biondini, da Prefeita de Piranguinho Helena Maria, dos Vereadores de Piranguinho Ronildo, Andrea Mota, Adilson, dos Secretários Municipais, convidados civis, Jornal o Aperitivo, Paula Schimith e Marcos Valério e militares do 56ºBPM.

VÍDEO DA SOLENIDADE


GALERIA DE FOTOS











O Jornal parabeniza o trabalho feito pelo vereador Ronildo e o deputado que conseguiram realizar mais uma conquista para a segurança da cidade de Piranguinho.
Tecnologia do Blogger.