---->

Mulher enfrenta ladrão que tentou roubar sua motocicleta em Passos-MG


Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de abril, uma jovem lutou com um homem e impediu que sua motocicleta fosse roubada em Passos-MG. 

VÍDEO DO FATO

Vídeo de redes sociais
As gravações da câmera de um estabelecimento flagraram a situação

Diante a gravação pode ser visto quando o ladrão chega encapuzado e tenta tirar a chave da motocicleta das mãos da jovem, indo atrás do ladrão e tirando o capuz da cabeça dele.

Em seguida, a mulher sobe na garupa da moto enquanto o ladrão tenta dar a partida. Em uma tentativa de inibir o roubo, ela deu murros nas costas do ladrão e começou a gritar. O autor derruba a motocicleta e empurra a jovem para longe.

O ladrão acabou fugindo quando uma outra moradora apareceu

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 7h15 desta quarta-feira no bairro Jardim Panorama. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso.

A jovem sofreu ferimentos e foi levada para atendimento na UPA da cidade. Segundo o namorado da jovem, ela ainda estava muito abalada com a situação, mas sem ferimentos graves.

No início da tarde, o suspeito do crime, um menor de 17 anos, foi apreendido e levado para a delegacia.



Vale salientar que não é aconselhável reagir em qualquer situação de roubo, até mesmo por não saber se o autor está armado ou não.
Tecnologia do Blogger.