---->

Papo de Política: Entrevista com Deputado Estadual Dalmo Ribeiro e Prefeita de Piranguinho Helena


Nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, recebemos em nossa sede o Deputado Estadual Dalmo Roberto Ribeiro Silva, seu assessor Daniel e a Prefeita de Piranguinho Helena Maria da Silveira, para conversar sobre seu mandato e sobre a cidade de Piranguinho-MG.

__________

Nesta quinta-feira após sua entrevista com o Jornal, o Deputado Dalmo foi até a Câmara Municipal de Piranguinho-MG para receber uma Moção de Congratulações e Aplausos, referente aos trabalhos feitos em Minas Gerais. A Câmara Municipal indagou como justificativa a apresentação de emenda para a inclusão do cronograma de quitação do passivo de Férias Prêmio, convertidas em espécies dos servidores estaduais na lei de diretrizes orçamentárias da LDO, ... sendo que o pagamento iniciará no próximo mês.... "Desta forma cabe à essa casa legislativa reconhecer os relevantes trabalhos desenvolvidos pelo nobre parlamentar em prol ao nosso estado. Bem como valoriza-lo e homenageá-lo". - Disse o Vereador Ricardo em leitura de ata.

A Presidente da Câmara, Andrea Aparecida, também ressaltou o agradecimento tanto pela LDO quanto pela parceria com o município.

















Depois desta cerimônia, o Deputado se dirigiu a instalação da locomotiva, com o intuito de ver como está caminhando a reforma da antiga estação.














Tecnologia do Blogger.