---->

Dois homens são presos por direção perigosa, posse de arma de fogo e tráfico de drogas em Wenceslau Braz-MG

Durante operação batida policial neste sábado, dia 9 de outubro a Polícia Militar recebeu uma denuncia no qual o motorista de uma caminhonete azul F250, estaria realizando tráfico de drogas na região central de Wenceslau Braz-MG.

A guarnição chegou no local e deparou com o referido veículo e seu condutor trafegando pela contratação de direção, embriagado, gerando perigo de dano a pessoas e veículos. 


Foi realizada averiguação de documentos de porte obrigatório e busca pessoal no autor que não portava nenhum documento pessoal. Já em seu bolso e no interior do veículo foi localizado 03 tipos de drogas (maconha, cocaína e crack) e mais R$ 1.108,25 em notas de pequeno valor. 

Ao realizarem diligência na residência do autor para busca de documentos pessoais, foi logrado êxito em localizar mais um autor com drogas e no interior da residência do autor na zona rural, logramos êxito em localizar um revólver cal.22 em perfeito estado de conservação e uso, com 9 munições intactas. Diante de todo o fato foi dado voz de prisão aos autores, ambos encaminhados ao hospital para exames de praxe e a delegacia de plantão com todo o material apreendido.

Resultado: 01 Porção de Maconha; 01 tablete de maconha; 01 Pino de Cocaína; 03 Pedras de Crack; 01 Arma de fogo rev. Cal. 22; 09 munições intactas cal. 22; 1.108,75 reais; 01 veículo removido.
Tecnologia do Blogger.