---->

Sargento do Exército se envolve em dois acidentes em Pouso Alegre-MG

Na noite deste domingo, dia 10 de outubro, ocorreu dois acidentes provocados por um Sargento do Exército em Pouso Alegre e foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.


O primeiro acidente ocorreu na Rua Herculano Cobra, quando o sargento atingiu a traseira de um outro veículo, que acabara de parar para o embarque de um passageiro. O motorista do carro atingido foi tirar satisfação com o sargento e afirmou que chamaria a Polícia Militar. No entanto, o militar deu ré em seu veículo e deixou o local, sendo perseguido a pé pelo outro condutor.

Infelizmente depois do primeiro acidente o sargento se envolveu em outro acidente alguns metros do outro. Esse acidente ocorreu com outro veículo, quando este cruzava a Rua Comendador José Garcia.

O carro do sargento foi lançado contra o portão de um prédio. O sargento ainda desceu do carro e tentou deixar o local de mais um acidente, mas ele foi alcançado pelo condutor do primeiro acidente e contido com a ajuda de populares até a chegada da Polícia Militar.

Ao chegar no local, os militares notaram sinais de embriaguez no sargento, que se recusou a fazer o teste de bafômetro. Aos policiais, ele alegou que deixou os locais por medo da reação dos moradores, que estariam bastante exaltados.


Fotos: Redes Sociais

Foi verificado o documento do autor e descobriram que sua CNH estava vencida há mais de 30 dias e com o documento do veículo vencido em 2018.

O sargento foi levado para o hospital com ferimentos leves no joelho e braço. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que prevê seu comparecimento em juízo para responder sobre o acidente, sendo feito todos os tramites legais.

Tecnologia do Blogger.