---->

Homem que estava sob efeito de entorpecentes causa acidente de trânsito em Brazópolis-MG


Neste sábado, dia 2 de outubro a Polícia Militar ao verificar uma denúncia no bairro Serrinha, em Piranguinho-MG, no qual se originou segundo relatos de uma vítima de furto de gado, que viu uma caminhonete branca rondando nas proximidades de sua propriedade e estava temendo que estivessem planejando levar mais animais dele. 

Durante patrulhamento pelo vicinal que dá acesso a cidade de Brazópolis-MG, a guarnição avistou um veículo branco e o condutor ao perceber que a viatura policial estava atrás dele acelerou, sendo necessário acionamento da sirena a fim de que ele parasse, porém não acatou a ordem policial. Diante a situação a guarnição percorreu quilômetros pela vicinal acionando sistema de sirene e mesmo assim o condutor empreendia mais velocidade.

Ao chegar no bairro Arrozal na cidade de Brazópolis-MG o veículo modelo Fiorino, de cor branca, se deparou com um trator e com o intuito de fugir da guarnição forçou passagem pelo trator, vindo abalroar na grade do referido veículo agrícola, ficando preso e neste instante foi abordado pela guarnição, submetendo-o à busca pessoal.

Durante abordagem policial, foi realizada busca no interior do veículo sendo constatado resquícios de substância análoga a crack sobre o banco do passageiro.

Neste prisma foi dado voz de prisão ao autor do delito que praticou direção perigosa, no qual dirigiu em velocidade incompatível com a permitida na via rural e colidiu com o trator, e estava conduzindo veículo automotor sob efeito de entorpecente. Logo depois a guarnição acionou o auto guincho, o qual removeu o veículo para o pátio credenciado e confeccionados autos de infração de trânsito.

Resultado: 01 pedras de crack; 01 preso; 01 veículo apreendido.

Tecnologia do Blogger.