---->

Tempestade deixa alguns estragos pela cidade de Pouso Alegre-MG

Ontem, segunda-feira dia 04 de outubro, ocorreu uma tempestade no qual derrubou diversas árvores pela cidade de Pouso Alegre-MG.


O Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado logo pela manhã no bairro Canta Galo. Durante a noite uma árvore teria começado a cair e se apoiado em um árvore adjacente, havia risco, pois existia a possibilidade da árvore cair sobre a rodovia, BR 459. Foi necessário finalizar o tombamento da árvore para encerrar o risco.

Durante a tarde uma chuva forte causou chamados em diversos pontos da cidade. Praça Senador José Bento, colégio Tiradentes, 14° GAC e em ruas no bairro primavera e São Joaquim.





Foi relatada a possibilidade de vítima na praça senador José Bento, sendo assim uma guarnição se deslocou para o local, mas a vítima, que estaria dentro de um veículo que foi acertado pela árvore, foi removida antes da chegada dos bombeiros. Segundo pessoas no local, ela não estava com ferimentos graves. A guarnição passou toda a tarde apoiando na retirada das troncos e galhos nesse local.

No início da noite, uma equipe BM compareceu ao 14° GAC para avaliar uma árvore que caiu sobre uma edificação. A árvore está apoiada na fachada de um prédio e, apesar do seu grande porte, não danificou a estrutura da construção. A área próxima foi isolada. O exército se comprometeu a conseguir uma plataforma elevatória para apoiar na retirada da árvore hoje, dia 5 de outubro.




Tecnologia do Blogger.