---->

Ciclista morre em acidente na BR 459 em Piranguinho-MG

Na tarde deste sábado dia 2 de outubro, ocorreu um acidente automobilístico entre um automóvel e uma bicicleta, no qual resultou em uma morte.

Foto: Rede Social

O acidente ocorreu no km 147 na rodovia 459, entre Olegário Maciel e Santa Barbara em Piranguinho-MG.

A vítima era Jair, que após o acidente foi encontrado em posição supita sobre a pista de rolamento, e estava andando com uma bicicleta de cor verde. A vitima encontrava-se com esmagamento de crânio.

Depois da ajuda da Polícia Militar e Polícia Rodoviária o Corpo de bombeiros chegou ao local e constataram o óbito.

A condutora do Sandero, relatou que seguia sentido Santa Rita do Sapucaí para Piranguinho e logo a sua frente, no acostamento seguia um ciclista no mesmo sentido e chegou a vizualizar quando este perdeu o controle da bicicleta e caiu sobre a pista de rolamento. Relatou também que conseguiu desviar para esquerda, porém observou que o veículo que seguia a sua retaguarda não conseguiu o mesmo, vindo a atingir o ciclista que estava caído ao solo.

O condutor do vw gol relatou que seguia no mesmo sentido do ciclista e do sandero e que percebeu uma manobra brusca, para esquerda, do veículo da frente e logo não conseguiu desviar do ciclista que estava caído na via, tendo percebido, então, que tinha atropelado o cidadão.

Ainda no local do sinistro havia a aproximadamente 50 metros dois veículos no acostamento, sendo um renault sandero e um vw gol. De imediato ambos os veículos pararam e acionaram polícia e bombeiros para prestar socorro.

A perícia técnica foi acionada, juntamente com a funerária que após realizar os trabalhos de praxe liberou o local, vitima e veículos. 

Os pertences do condutor da bicicleta, localizado nas proximidades, e na presença da testemunha, ficou na responsabilidade da PM. Os pertences da vítimas são: algumas notas de dinheiro, cartões, celular, chave, carteira e bicicleta.

Durante o atendimento do sinistro, o transito fluiu no sistema siga/pare pelo acostamento lado oposto onde estava o corpo e ocorreu o impacto.

O Jornal o Aperitivo sente muito pela perda dos familiares e amigos da vítima. Que Deus conforte o coração de todos.

Mais informações atualizaremos à pagina
Tecnologia do Blogger.