---->

Homem mata esposa e filha, e comete suicídio. Outra filha escapa sem ferimentos em Pouso Alegre-MG

Na noite desta sexta-feira, dia 15 de outubro, um operador de empilhadeira matou sua esposa e a filha, depois se suicidou. A Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para comparecer à Rua Helio Jacy Gouvea Shiefler n°356, bairro Jardim Aeroporto, em Pouso Alegre-MG, para verificar uma ocorrência na qual segundo a informação recebida pelo atendente do telefone 190 no local havia uma pessoa vítima de lesão corporal e que o autor estaria no interior da casa de posse de uma faca.

Familiares disseram que o homem estava com transtornos após a perda recente dos pais.

Os solicitantes disseram que ao chegar na residência, depararam com o autor muito agitado e de posse de uma faca suja de sangue e que viram sangue pelo chão da casa; que o autor partiu em direção dos declarantes; que correram para rua, trancando o portão e acionaram a Polícia Militar.

Após o portão ser destrancado por um dos solicitantes, que é filha do autor, os militares entraram na residência localizando duas vítimas no banheiro da casa sem aparentes sinais vitais.

Na sequência, os militares encontraram o autor pendurado por uma corda afixada no caibro da varanda dos fundos da casa, também sem sinais vitais.

Foi detectado que as vítimas se trancaram no banheiro, contudo o autor, possivelmente arrombou a porta para consumar o crime.

As vítimas da tragédia são Suzan Flávia Morais Neves (esposa), de 44 anos, Gabrielle Morais Neves (filha), de 18 anos, e o Evandro Donizete Soares (marido), de 47 anos. A outra filha do casal, de 19 anos, chegava em casa no momento do crime e conseguiu escapar sem ferimentos.

Esteve no local uma equipe Corpo de Bombeiros tendo estes militares constatado que as vítimas estavam em óbito.

Foram apreendidas a faca utilizada para o crime, bem como recolhida a corda utilizada para o cometimento do auto extermínio.

Não foi possível, pela Equipe da Polícia Militar, precisar o número de golpes de faca nos corpos das vítimas.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a perícia compareceu ao local para realizar os levantamentos e coletar vestígios. Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação e circunstâncias do caso.


Parentes e amigos informaram que nos últimos meses, autor estaria apresentando sinais de transtornos psicológicos, depois que perdeu o pai e a mãe num intervalo de um mês. No entanto nada mais mostrou um comportamento incomum, aparentavam nas redes sociais uma vida feliz e família unida.
Tecnologia do Blogger.