---->

Suspeito de tráficos de drogas é preso em Pouso Alegre-MG


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na noite desta quinta-feira,  dia 20 de outubro, suspeito de tráfico de drogas, de 32 anos, no bairro Aristeu Costa Rios, em Pouso Alegre no sul de Minas. Junto com ele, um menor de 16 anos foi apreendido.

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da Regional de Pouso Alegre levantou informações sobre a atividade ilícita dos suspeitos e realizou a investigação. No local, os policiais acompanharam a movimentação da venda de drogas e abordaram os suspeitos no momento em que levavam o material a um veículo.

Após a prisão em flagrante e a apreensão, os investigadores foram até a casa do menor onde encontraram mais drogas prontas para ser comercializada.

Ao todo, a equipe apreendeu 80 embalagens pequenas com cocaína, conhecidas por “lacradinhas”, 22 porções menores e uma maior também de cocaína, uma balança de precisão, embalagens vazias, dois telefones celulares, R$ 145 em dinheiro, um veículo Gol e um veículo Palio Weekend.

O suspeito, que possui diversas passagens por tráfico, porte ilegal de armas e outros delitos, teve o flagrante ratificado e encaminhado ao Sistema Prisional, o menor foi liberado e responderá pelo ato infracional.
Tecnologia do Blogger.