---->

Operação "Laços de Família" é deflagrada e 7 suspeitos foram presos em Pouso Alegre-MG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagrou a Operação Laços de Família com a prisão de sete suspeitos, na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro, nos bairros Cidade Jardim e São Geraldo, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.


A equipe da Delegacia de Entorpecentes iniciou as investigações há seis meses quando os policiais civis identificaram os suspeitos que continuaram com a prática de tráfico, mesmo após outros suspeitos da família terem sido presos, dando seguimento na ação criminosa. Com isso, foram cumpridos sete Mandados de Prisão.

As investigações identificaram duas famílias que atuavam no tráfico, uma mulher de 59 anos, as duas filhas de 27 e 31, e o genro, 31. Outras duas mulheres de 22 anos foram presas e são irmã e namorada de outro suspeito, 23, que também teve Mandado de Prisão cumprido. Durante as prisões no bairro Cidade Jardim, duas motos foram apreendidas.









Fotos: Polícia Civil

Ainda, durante os cumprimentos dos Mandados, também na cidade de Cambuí, foram apreendidos seis papelotes de cocaína, 13 buchas de maconha e 336 pedras de crack, além de telefones celulares e R$ 3.692 em dinheiro.


Leonel Pareto Neto
 Sub comandante da 185 Cia Tático móvel.

A Operação é chamada de Laços de Família, por ter como alvo duas famílias que atuavam no tráfico de drogas, também contou com o apoio da 185ª Cia. Tático Móvel da PMMG, com uso de cães farejadores.
Tecnologia do Blogger.