---->

Homem de 52 anos morre atropelado por mulher embriagada em Pouso Alegre-MG

Na noite desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, um homem de 52 anos morreu após ser atropelado na porta de onde trabalha, em Pouso Alegre-MG.

A vítima foi atropelada enquanto saía da empresa em que trabalha, a Pousoban, na Avenida Beata de Paula, no bairro Fátima. O carro que o atingiu era conduzido por uma mulher de 46 anos que estava embriagada.

Motorista estava embriagada e foi presa

A vítima trabalhava como motorista da empresa. Ele tinha acabado de deixar o caminhão na garagem da empresa, quando pegou sua bicicleta para ir embora, e próximo ao portão de saída, foi atingido pelo carro desgovernado.

No carro que atingiu o motorista, estavam duas mulheres. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal confirmaram que a condutora, estaria embriagada, dado que foi confirmado pelo teste do bafômetro. As duas foram socorridas pelo Samu com ferimentos leves, e estariam voltando de uma festa de confraternização. 


A vítima foi prensada contra o portão e morreu na hora. E a bicicleta se partiu ao meio. 

De acordo com informações, o fato foi registrado por imagens do circuito interno da empresa, que, decidiu por respeito à vítima e seus familiares, não divulgou o arquivo.

Fotos: Rede Social

Em custódia da polícia, a condutora foi conduzida ao atendimento médico, sendo efetuada sua prisão em flagrante logo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a condutora do veículo pode responder pelo crime de trânsito de homicídio culposo, na direção de veículo automotor, agravado pela embriaguez ao volante.

A vítima é Márcio Agnaldo. O Jornal o Aperitivo deseja os melhores sentimentos de pesar aos familiares e amigos da vítima. Que Deus conforte o coração de todos.
Tecnologia do Blogger.