---->

3ª Parada Natalina do Comércio Monitorado de Piranguinho-MG

Na noite deste sábado, dia 11 de dezembro de 2021, as 19:00hs, ocorreu a 3ª Parada Natalina do Comércio Monitorado de Piranguinho-MG, com a presença de diversos comerciantes da cidade, a Polícia Militar, PM Rodoviária e Proerd.


A ideia veio da atual presidente do Comércio Monitorado da cidade, Paula Schimith Barbosa, com o apoio da Polícia Militar, tendo como intuito promover o comércio local e mostrar a força que cada comerciante tem.

Além da passeata o evento teve, a presença da Banda da PMMG de Pouso Alegre, Voz e Violão da Tribo Mineira, Sorteio com brindes dos comércios, Pipoca, Algodão Doce, dentre outros. Não podendo esquecer do apoio da Rádio Max FM e Dr. Bob.

Luiz Paulo, foi o locutor da noite, fazendo como sempre um excelente trabalho.

Vale frisar que mesmo em meio a pandemia conseguiram fazer uma linda passeata, com a união dos Comerciantes, Polícia Militar e apoio da Prefeitura de Piranguinho-MG.

Um evento que marca esta época do ano para todos e para o comércio piranguinhense. Se tornou oficial e garantiu um lugar no coração de todos.

Ressalto que o comércio é um dos maiores empregadores e neste fim de ano sua importância para a economia local é imensa.


PASSEATA DO COMÉRCIO

BANDA DA POLÍCIA MILITAR














Presença do Pastor Érick O. Barbosa

O Jornal o Aperitivo entregou algumas troféus de destaque do ano de 2021.
O Tenente PMMG Leite, Sargento PMMG Aquino, e Tenente Rod. PMMG David, receberam honraria pelos serviços prestados na região. 






Destacamos que foi feito uma enquete do policial destaque na cidade de Piranguinho-MG, referente ao trabalho desempenhado no município.
O ganhador foi o Cb. Martins.


COMÉRCIOS QUE ABRILHANTARAM O EVENTO


ENTREVISTA NA RÁDIO ITAJUBÁ

"Fica aqui registrado meus parabéns a Dona Paula, criadora da Parada Natalina em Piranguinho! Parabéns também à prefeita Sra. Helena e à Polícia Militar pelo apoio ao evento que traz o espírito de confraternização a todos nós!"- Palavras do Dr.Bob.

Tecnologia do Blogger.