---->

Chefe do 17º Departamento e Delegada Regional de Pouso Alegre cumprem agenda em Extrema-MG

O Chefe do 17º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Pedro Henrique Rabelo Bezerra, e a delegada Regional de Pouso Alegre, Stela Pires Boczar, cumpriram intensa agenda institucional na cidade de Extrema, no Sul de Minas, nesta quinta-feira (11/4).


Pela manhã, os gestores se encontraram com o prefeito de Extrema, João Batista da Silva, quando trataram de diversos assuntos referente a implantação da futura Delegacia Regional, além de agradecerem pelo apoio prestado a polícia civil.

Em seguida, os policiais civis se reuniram com a promotora de justiça Dra. Rogéria Leme para expor o funcionamento da nova sede e os benefícios para a população da região com a implantação da Delegacia Regional na.

Na sequência, a reunião ocorreu de forma técnica com os delegados da Comarca para alinhamento dos protocolos e diretrizes institucionais e melhorar, cada vez mais, a prestação dos serviços de polícia judiciária.

Por fim, as obras da nova sede receberam a visita dos delegados. Na oportunidade foi constatada que a unidade logo estará pronta a serviço da população do extremo sul mineiro.



“Tivemos um dia intenso e produtivo com o foco na elevação da cidade como Regional de Polícia Civil e o quanto isso vai garantir, ainda mais, a segurança e proteção dos cidadãos. Fico grato e mais motivado com toda rede de apoio institucional que temos e a competência de nossos servidores”, disse o chefe do 17º DEPPC, delegado Pedro Bezerra.
Tecnologia do Blogger.