---->

Incêndio em Pasto Próximo ao Hospital Escola é Controlado em Itajubá-MG

Na tarde do último dia 14 de março, por volta das 15h30min, as autoridades foram acionadas para conter um incêndio que se alastrava rapidamente nas proximidades do Hospital Escola, na rua Cândida Gonçalves Bustamante, no Bairro Morro Chic. A rápida resposta da guarnição foi essencial para debelar as chamas que ameaçavam se propagar para a área hospitalar.


Utilizando mangueiras de uma e meia polegadas e abafadores, a equipe de combate ao incêndio empregou esforços incansáveis para controlar a situação. Cerca de seis mil litros de água foram despejados sobre as chamas vorazes, que consumiram uma área estimada em oito mil metros quadrados.

O trabalho da equipe de bombeiros durarou aproximadamente três horas, resultando na contenção completa do incêndio. Felizmente, não houve riscos diretos ao Hospital Escola, graças à pronta intervenção das autoridades competentes.

O incidente serve como um lembrete da importância da vigilância e da prontidão em face de situações de emergência, ressaltando a dedicação e o profissionalismo dos bombeiros que arriscam suas vidas diariamente para proteger a comunidade.
Tecnologia do Blogger.