---->

Senhor de 63 anos morre soterrado em Itajubá-MG

Nesta segunda-feira, dia 15 de abril de 2024 por volta das 16h08min, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Itajubá foi acionado para atendimento de duas vítimas de soterramento em uma obra de construção civil na Rua Antônio Lisboa, próximo ao nº 809 no bairro Bahamas, em Itajubá-MG.


No Local foi constatado que o barranco que ficava acima da obra veio a deslizar e soterrar as vítimas. Uma das vítimas, um homem de 43 anos de idade que trabalhava na obra como auxiliar de pedreiro estava parcialmente soterrado.

A segunda vítima era um senhor de 63 anos de idade que estava totalmente soterrado, sendo que de acordo com o relato de testemunhas esse senhor não fazia parte da obra e estava no local apenas conversando.

Coube a guarnição de Bombeiros realizar a avaliação da cena para garantir a segurança dos envolvidos e dar início aos trabalhos de resgate das vítimas.

A primeira vítima que estava parcialmente soterrada foi retirada com vida, consciente e orientada, e repassada para a equipe do SAMU.

A segunda vítima estava soterrada a cerca de 1,5 metro de profundidade e após ser resgatada também foi repassada para a equipe do SAMU que constatou o óbito.

Além do Corpo de Bombeiros Militar também estiveram presentes no local a Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Perícia da Polícia Civil e o Coordenador da Defesa Civil Municipal. Após os trabalhos da perícia o corpo da vítima foi liberado para seus familiares.




Tecnologia do Blogger.