---->

Homem é preso por estupro de enteada em Monte Sião-MG

Monte Sião: Com 48 horas de investigação, Polícia Civil prende homem por estuprar enteada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 49 anos, por estuprar a enteada por anos, em Monte Sião, no Sul de Minas, nesta quarta-feira (10/4).

Fotos: Polícia Civil 

A equipe da Delegacia de Monte Sião cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito que estava sendo investigado desde que a vítima, hoje maior de idade, procurou a PCMG e denunciou que sofria abusos sexuais do padrasto desde os 10 anos de idade. Ainda, a vítima contou que, por trabalharem no mesmo ambiente, o suspeito controlava todos os contatos e comportamentos dela.

Os policiais civis realizaram extensas investigações e detalharam, minuciosamente, como as ações ocorriam. Em apenas dois dias, a equipe juntou provas e indícios que confirmaram o crime. Com isso, foi pedida a prisão do investigado e efetuada no fim da tarde desta quarta-feira, quando ele estava no trabalho.

O suspeito deve responder por crimes de perseguição, estupros, incluindo de vulnerável, de forma contínua, e violência psicológica contra a mulher, todos os delitos cometidos no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher. Logo após a prisão, foi encaminhado ao Sistema Prisional.


Tecnologia do Blogger.