---->

Suspeita de matar o companheiro com a ajuda do irmão é presa em São Sebastião da Bela Vista-MG

Na última sexta-feira, dia 5 de abril, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de uma mulher de 24 anos, suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em novembro do ano passado, na cidade de São Sebastião da Bela Vista, situada no Sul de Minas.

Foto: Polícia Civil

A investigação apontou que a suspeita é acusada de ter participado ativamente no assassinato de seu companheiro. Os fatos remontam ao dia 11 de novembro de 2023, quando o casal, em meio a um desentendimento, acabou se ferindo mutuamente com golpes de faca. Infelizmente, a vítima, um homem de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

No desdobramento das investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí, foi revelado que a mulher contou com a cumplicidade de seu irmão, um homem de 33 anos, que já havia sido preso em 28 de novembro, em operação conjunta entre a PCMG e a PMMG.

Inicialmente detida em flagrante, a suspeita foi posteriormente liberada pela Justiça. Contudo, com o avanço das apurações e a obtenção de um mandado de prisão, agora ela enfrenta acusações formais de homicídio e foi encaminhada ao Sistema Prisional para aguardar os trâmites legais.
Tecnologia do Blogger.