---->

Motorista de aplicativo é morto durante tentativa de assalto em Pouso Alegre-MG

Neste Domingo, dia 19 de dezembro, um homem de 41 anos morreu após sofreu uma tentativa de assalto, no bairro Afonso, zona rural de Pouso Alegre-MG.


Segundo a Polícia Militar, a vítima W.L.P.A, motorista de aplicativo, foi acionada para efetuar uma corrida a partir do bairro Afonsos, nas proximidades da rodovia BR-459 com MG-179. Após fazer contato com as clientes, ele foi abordado por dois indivíduos, os quais estavam armados e anunciaram o roubo.

Conforme relatos testemunhais, diante do anúncio do roubo, a vítima se assustou e arrancou com o veículo com intenção de evadir dos autores, contudo, estes efetuaram disparos de arma de fogo na direção do veículo e um desses disparos acabou atingindo a vítima.

Mesmo alvejada, a vítima ainda percorreu alguns metros com o veículo, até que se chocou contra a proteção lateral da rodovia, no trevo da BR-459.

De acordo com a guarnição a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A perícia foi acionada e compareceu ao local, executando os trabalhos de praxe. Trabalhos de rastreamento dos suspeitos continuam a ser realizados pela Polícia Militar.

A vítima era Whashinton, conhecido como Shitão, acabou deixando mulher e filhos. O Jornal o Aperitivo deixa nossos profundos sentimentos de pesar a família e amigos da vítima.
Tecnologia do Blogger.