---->

Viatura policial invade casa em Pouso Alegre-MG

Foto: Rede Social

Nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2021, por volta das 14 horas e 20 minutos, ocorreu um acidente de trânsito sem vítima, na rua Florentina Ribeiro da Silva, no bairro Jardim Brasil, em Pouso Alegre. O acidente se deu por uma viatura da Polícia Militar ter invadido uma casa.

Os policiais militares visualizaram uma motocicleta com dois adolescentes conhecidos no meio policial em atitudes suspeitas. Ao tentarem efetuar abordagem, os autores evadiram em alta velocidade efetuando manobras perigosas e entraram em uma estrada não pavimentada em uma curva. O motorista da viatura policial disse que, durante o deslocamento, ao frear a viatura a roda travou e deslizou aproximadamente vinte metros no asfalto molhado, sendo que a direção ficou inoperante e ocorreu o choque.

A viatura policial atingiu a residência e danificou o portão da garagem, paredes da casa, janela, porta e forro. 

A viatura foi danificada no para-choque dianteiro, para-brisa, faróis, capô e caixa de roda. Os policiais militares (31 e 37 anos) não tiveram lesões decorrentes do acidente. Na residência estava um morador (16 anos) que estava dormindo em outro cômodo e não se machucou.

Foto: Polícia Militar

Foto: Rede Social

Tecnologia do Blogger.