---->

Autor de furto é preso em São José do Alegre-MG; Moradores trabalham em conjunto com a PM

Nesta terça-feira, dia 14 de dezembro, a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, após furto, no povoado Pinhal, na cidade de São José do Alegre-MG.


Durante Operação Batida Policial, a guarnição foi acionada a comparecer na zona rural de São José do Alegre, devido uma denúncia, no qual relatava que um indivíduo estaria na posse de uma roçadeira, andando pela estrada vicinal, indo sentido a cidade de Itajubá-MG, apresentando estar muito nervoso.

De acordo com a polícia, após a parlamentação do autor, ele confessou que furtou um sítio e que estaria levando os objetos para pagar dívidas de drogas.

Diante o exposto o proprietário do sítio foi localizado e reconheceu seus objetos.

Neste prisma o autor foi preso e encaminhado a delegacia de polícia, juntamente com os objetos recuperados, sendo uma roçadeira Stihl e uma caixa de som JBL.

Vale ressaltar que a ocorrência teve a participação dos moradores através do grupo de Whatsapp que criaram. Todos foram postando mensagens e repassando informações.

É importante acionar a Polícia Militar quando suspeitarem de alguém ou mesmo comunicar para que outros moradores fiquem atentos. Um trabalho conjunto, entre polícia e comunidade.

Tecnologia do Blogger.