---->

Acidente de trânsito no bairro Jardim Europa, em Pouso Alegre-MG

Neste sábado, dia 11 de dezembro de 2021, por volta das 19 horas e 20 minutos, a Polícia Militar atendeu acidente de trânsito, sem vítima, na rua Londres do bairro Jardim Europa, em Pouso Alegre-MG.


O condutor de 64 anos, alegou que conduzia veículo Mercedes Benz L 1513 na via e que, repentinamente, perdeu o controle direcional e ocorreu o choque do veículo com o muro de uma residência e, que ao tentar tirar o veículo do local, com a marcha ré, houve outro choque em uma residência diferente.

A solicitante/condutor disse que estava dentro do imóvel e escutou um barulho, sendo que ao sair, percebeu que o caminhão havia derrubado a grade frontal e danificou a varanda da casa. A outra solicitante de 27 anos relatou que o caminhão derrubou o muro do imóvel, danificou a grade de proteção e quebrou algumas telhas de barro, pois estava com o volante travado.

Durante o atendimento da ocorrência, o condutor se negou a realizar o teste do etilômetro. Portanto, foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito, por ter se recusado a ser submetido ao teste que permite certificar influência de álcool. O veículo foi removido do local pelo Auto Socorro e o condutor do veículo se comprometeu arcar com os danos causados nas residências.
Tecnologia do Blogger.