---->

Operação Entrega Premiada contra roubo e tráfico é deflagrada em Itajubá-MG

A Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram Operação "Entrega Premiada" que resultou em prisões de três suspeitos por envolvimento em roubo e tráfico de drogas, nesta quarta-feira, 22 de dezembro, em Itajubá, no sul do estado. 

Foram cumpridos dois Mandados de Prisão e sete Mandados de Busca e Apreensão, além de um flagrante.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itajubá investigou o roubo a uma van de transportadora. Na ocasião, três suspeitos armados abordaram o veículo e levaram as mercadorias que estavam sendo entregues no bairro Jardim das Colinas. Com isso, a operação conjunta entre Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois investigados de 31 e outro de 26 anos, que foram encaminhados ao Sistema Prisional.

Durante a operação também foram apreendidos 11 aparelhos celulares, dois pés de maconha, diversos pinos contendo cocaína, materiais para fracionamento e preparação de drogas, como balança de precisão e grande quantidade de pinos vazios.

No mês de dezembro, a Delegacia Regional de Itajubá concluiu as investigações com a apuração de cinco roubos ocorridos em mercados, transportadora, loja e bar, levando a dez prisões no total.
Tecnologia do Blogger.