---->

Mulher de 48 anos é vítima de homicídio em área rural de Estiva-MG

Irmão da vítima foi conduzido à delegacia 

Nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro de 2021, por volta das 07:00 horas, no bairro Sertãozinho, na zona rural de Estiva-MG, uma mulher, de 48 anos, foi encontrada sem sinais vitais, com dois fios elétricos enrolados no pescoço e sinais de queimaduras espalhados pelo corpo.


A irmã da vítima (67 anos), relatou que viu a vítima pegando fogo do lado de fora da casa e, com a ajuda de um vizinho, acionou a Polícia Militar e o SAMU.

Assim estiveram no local a equipe do SAMU, e a Perícia Técnica que constataram o óbito. Após concluir os trabalhos, o corpo foi liberado e o encaminhamento ao Instituto Médico Legal.

Próximo ao portão da casa e da cerca do terreno foram encontradas roupas queimadas e, próximo ao corpo, havia um isqueiro e um galão de gasolina queimados.

A Polícia Militar entrou em contato com o irmão da vítima (64 anos), que mora próximo às irmãs, e apresentou para a polícia versões diferentes de onde estaria no horário do fato e em qual momento teria chegado ao local durante a manhã, além de ter assumido que o galão de gasolina que foi utilizado no incêndio foi deixado por ele na casa da irmã. 

A polícia também informou que durante as diligências foi encontrado na residência do irmão da vítima, uma espingarda calibre 32 e nove munições intactas, os quais foram apreendidas.

Foto: Polícia Militar

O irmão da vítima foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.