---->

Arma de fogo é apreendida após perseguição policial em Pouso Alegre-MG

Nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro de 2021, por volta das 03 horas e 20 minutos, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, na Avenida Porfírio Ribeiro de Andrade, em Pouso Alegre-MG.

Arma sem registro e autores estavam sem porte.

A equipe do Tático Móvel, durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta Honda CB 300, preta, sem placa de identificação, ocupada por dois homens em atitudes suspeitas, próximo à Praça Senador Eduardo Amaral. Ao perceberem que seria realizada a abordagem, a motocicleta fugiu em alta velocidade pela Avenida Vicente Simões.

Foi acionado apoio de outros policiais e, durante a perseguição policial, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo. Logo após, os autores saíram correndo e o passageiro dispensou um objeto ao solo. As equipes policiais conseguiram fazer a abordagem dos indivíduos, sendo constatado que o objeto jogado ao solo tratava-se de um revólver Taurus calibre 38, carregado com cinco munições intactas calibre 38. 

Ao efetuarem buscas, foi encontrado uma touca balaclava preta com o condutor da motocicleta. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que motocicleta era produto de furto, no dia 06 de dezembro de 2021, na cidade de Pouso Alegre.


A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran. Os autores (19 e 32 anos) foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.