---->

Politicando: Vamos ficar de olho




➨ Meus leitores, prestem mais atenção nas intenções dos "futuros prefeitáveis". Agora é hora de ouvir que EU FIZ, EU CRIEI, e EU CONSEGUI. 

➨ Na última reunião da Câmara Municipal de Piranguinho, no dia 17 de agosto, os vereadores fizeram uma singela homenagem ao falar sobre o falecido Heráclito Marcino, tanto pelas coisas que ele fez ao longo de sua carreira, e sempre que possível fez a locução de vários eventos na cidade. 

➨ Agora todo mundo que morre, é Covid-19?? a pessoa que falar que alguém morreu com determinada doença, antes de dizer tem que se informar. 

➨ Como venho falando a alguns 'politicando', começou o corre corre e a caça aos votos aos eleitores, mesmo falando que são pré candidatos, antes mesmo da campanha eleitoral alguns já estavam só na live, sem medo de ser feliz. Com 'corona' ou sem 'corona' a disputa já começou. 

➨ Fica o questionamento no ar, e os quebra molas, estão sendo colocados onde deveriam ser colocados???? e os buracos, em determinados bairros continuam os mesmos ou só aumentam??? 

➨ Em meio a uma pandemia, crianças ficam nas ruas até altas horas e sem máscaras. Cadê a fiscalização? Cadê o conselho tutelar??? Vamos ter mais consciência em meio a situação em que enfrentamos. 

➨ E por falar em fiscalização vale lembrar que pessoas andam se aglomerando. A fiscalização é só para o comércio? 

➨ Partidos desorganizados, reuniões que só chamam alguns, cadê o companheirismo? É favorecimento??? 

➨ Em alguns bairros de Piranguinho já tem lampadas de Led, Parabéns pela iniciativa. 

➨ Vale ressaltar que a equipe do Jornal o Aperitivo está à disposição de todos os pré candidatos, tanto vereadores quanto prefeitos. E desejamos a todos uma eleição limpa e harmoniosa, sempre pensando no bem do povo e no que realmente eles precisam. 

- Nica Montanha.
Tecnologia do Blogger.