---->

Jovem de 22 anos mata sua avó em Itajubá-MG

Na manhã deste sábado, dia 8 de agosto, na cidade de Itajubá-MG, a Polícia Militar foi acionada por populares a comparecer no bairro varginha, onde segundo informações, um jovem de 22 anos teria tirado a vida de sua avó de 74 anos.


No local a Polícia Militar constatou o fato, e deparou com a vítima enrolada em um cobertor do lado de fora da residência. 

No local estava a irmã da vítima e o autor que confessou o crime. 

A irmã da vítima relata que estava tentando contato com a irmã desde a noite de ontem, e como não conseguiu foi até a sua residência deparando com a vitima sem vida, no quintal da casa. 

Segundo o autor, ele havia feito uso de drogas, e após uma discussão por motivos fúteis entre ele e sua avó, ele desferiu um golpe de Jiu-jitsu nela, que ao cair ao chão, quebrou o braço e o pescoço, e para amenizar o sofrimento da vítima que estava agonizando, o autor atingiu a vítima com uma faca, levando-a a óbito. Após isso, o autor enrolou a vítima em um cobertor e a colocou do lado de fora de casa, momento em que atingiu o cachorro também com uma faca e após isso, entrou para dentro da residência e dormiu. 

O autor não tem passagens pela polícia. 

A perícia foi acionada e o autor preso em flagrante.

Recebendo mais informações, atualizaremos à página.

Vítima


O Jornal o Aperitivo sente muito por essa notícia, e desejamos os pêsames a família da vítima.

Tecnologia do Blogger.