---->

Polícia Militar prende traficantes e apreende grande quantidade de Drogas em Itajubá-MG

No dia 24 de agosto, na cidade de Itajubá-MG, a Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo Chevrolet Cobalt/cor branca que estaria saindo da cidade de Poços de Caldas-MG com destino a Itajubá-MG, para trazer uma carga de drogas.


Fonte: Polícia Militar de Itajubá-MG

Após receber essa informação, a Polícia Militar desencadeou uma operação policial com cerco e bloqueio desde a cidade de Piranguinho-MG. 

O condutor do veículo ao avistar a primeira viatura policial desobedeceu a ordem de parada e em seguida empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado visualmente pela viatura policial e quando chegou em Itajubá desobedeceu novamente a ordem de parada do cerco na entrada da cidade. 

O veículo entrou na cidade e durante a fuga os autores arremessaram no quintal de uma residência no bairro Nossa Senhora de Lourdes, 03(três) sacos grandes de estopa, e após arremessar, adentrou novamente no veículo e continuaram a fuga, sendo interceptados no Bairro Vista Verde. 

Após realizarem a abordagem os militares deslocaram até o local onde os autores haviam dispensado o material, sendo localizado no interior do saco arremessado 47(quarenta e sete) barras (tabletes) de maconha. 

Na residência do condutor de 26 anos, foram encontrados, com o auxílio do cão da PM, 22(vinte e dois) pinos cocaína, 18(dezoito) pedras de Crack, 30(trinta) buchas de Maconha, 05(cinco) pedras brutas de Crack, 01(um)Chip da operadora Vivo, 07(sete) aparelhos celulares de procedência duvidosa. 

Com o autor de 39 anos, que estava de passageiro, foi localizado durante a busca pessoal a quantia de R$ 160,00(cento e sessenta) reais no bolso de sua calça. 

Os autores receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia de polícia.

O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pelos policiais militares. 




Juntos Somos Mais Fortes!!!

Tecnologia do Blogger.