---->

Morreu ator Chadwick Boseman que deu vida ao Pantera Negra, aos 43 anos

Morreu ontem o ator norte-americano Chadwick Boseman, vítima de câncer. Ele tinha 43 anos e ficou conhecido por interpretar o Pantera Negra no cinema. Ele morreu em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e estava acompanhado de familiares.


Uma postagem no perfil oficial do ator no Instagram confirmou a morte: “É com grande pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o estágio III de um câncer de cólon em 2016 e lutou contra a doença nos últimos quatro anos, quando ela atingiu o estágio IV. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou contra tudo, e levou a vocês muitos dos filmes que vocês acabaram amando, todos filmados durante e entre várias cirurgias e sessões de quimioterapia. A maior honra da sua carreira foi de dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra. Ele morreu em casa, com mulher e a família ao seu lado.”

Seu personagem T’Challa foi introduzido na linhagem de sucesso da Marvel em 2016, em Capitão América: Guerra Civil, mas a saudação “Wakanda Para Sempre” ganhou o mundo com o lançamento de Pantera Negra em 2018. A última aparição de seu personagem icônico foi no funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato.


Tecnologia do Blogger.