---->

Polícia Militar prende autor de Tentativa de Homicídio em Itajubá-MG

Na madrugada desta segunda-feira, dia 03 de Agosto, a central de atendimento 190, recebeu informações de que na Rua Aurílio Lopes, Centro, na cidade de Itajubá-MG, dois indivíduos estariam brigando em via pública e um deles estaria portando uma faca.



De imediato, as viaturas deslocaram para o local deparando com a vítima caída ao solo e com perfurações no abdômen.

A vítima mesmo debilitada relatou que o autor dos fatos seria um indivíduo de alcunha “Gui” e que ele, após lhe esfaquear, subtraiu sua motocicleta, uma Honda CG 150 de cor vermelha, evadindo em seguida.

A equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro à vítima. Sendo assim a vítima foi socorrida para o Hospital de Clínicas e submetido a cirurgia de urgência, devido à gravidade das lesões. 

Os militares iniciaram um intenso rastreamento e, após pesquisas realizadas no sistema informatizado, encontram os dados do suspeito.

A foto do suspeito foi apresentada para terceiros que se encontravam no local, que confirmaram ser o autor do esfaqueamento.

A equipe policial foi até a residência do autor e em contato com os pais foi relatado por eles que o filho é usuário de drogas.

A motocicleta da vítima foi localizada no bairro santa helena sendo usada por alguns adolescentes que, no momento da abordagem, disseram que o autor havia evadido a pé pelo bairro. As equipes intensificaram o rastreamento no bairro Santa Helena, quando avistou um indivíduo suspeito que correu ao perceber a presença da Polícia Militar. 

A Polícia Militar teve êxito em capturar o autor da tentativa de homicídio e prendê-lo em flagrante delito. 

Felizmente a vítima passa bem e não corre risco de morte.



Tecnologia do Blogger.