---->

Acidente com 3 veículos entre Piranguinho-MG e Santa Rita do Sapucaí-MG


Na noite desta sexta-feira, dia 21 de agosto, ocorreu um acidente no qual três veículos seguiam sentido a cidade de Piranguinho-MG pela BR 459, Km 156 e acabaram batendo um no outro.

O acidente envolveu três veículos, sendo uma fiat toro, cor branca, de Itajuba-MG, um ford KA de cor preta, de Itajuba-MG e um toyota corolla de cor preta, do município de Itatiba-SP.

Segundo dados coletados pela polícia o motivo do engarrafamento, foi devido a um veículo de cor cinza ter invadido a contra mão de direção da via, tendo o primeiro veículo fiat toro, desviado, porém, o veículo seguinte um ford Ka colidiu em sua traseira e conseguinte, o toyota corolla colidiu na traseira do ford Ka, ocasionando o engarrafamento. 

O veículo que provocou o acidente seguia em sentido oposto e acabou por evadir do local. 

Do exposto houve somente danos materiais aos três veículos, os motoristas ficaram sem ferimentos.

2º Acidente na mesma noite

Na noite, desta sexta-feira, dia 21 de agosto, ocorreu outro acidente na BR 459, onde um carro acabou tombando na pista.

O acidente foi depois do bairro Santa Bárbara. Segundo o condutor do veículo, ao cruzar com um outro carro com o farol alto, ele ficou com a visão ofuscada, perdendo assim o controle direcional e acabou subindo em um barranco, vindo a tombar o veículo na rodovia, deixando ela em meia pista.

O condutor do veículo era um senhor estava em estado consciente e sem ferimentos aparentes, a passageira do veículo era sua filha que foi encaminhada para o Hospital Escola por uma ambulância do SUS.

O carro era uma fiorino, de cor branca e placa de varginha-MG, que foi liberada depois dos procedimentos. 
Tecnologia do Blogger.