---->

Homem suspeito de abusar sexualmente da filha em Poços de Caldas é preso

Um homem, de 37 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foi preso na tarde dessa quarta-feira, 26 de agosto. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na cidade de Jataizinho, no Paraná. O homem não é o pai biológico da criança, mas registrou a menina ainda bebê.
 

De acordo com as investigações, os abusos começaram há um ano. A mãe da criança ficou sabendo do crime pelos outros filhos, que também são crianças. 

Segundo a polícia, eles contaram que o pai estava se comportando de maneira estranha com a menina. A partir disso, a mãe começou a questionar a vítima, que confirmou que vinha sendo abusada. “Os outros filhos do casal alertaram a mãe da criança sobre o comportamento estranho do pai com a filha. Após ser questionada, a menina confirmou os abusos, que ocorriam desde 2019”, diz nota publicada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil instaurou um inquérito, mas como o suspeito estava foragido, a Polícia Judiciária representou pela expedição de mandado de prisão. “No começo deste mês, a Polícia Militar de Minas Gerais esteve na casa do suspeito para prendê-lo, mas o indivíduo conseguiu fugir”, diz investigador por telefone.

Em seguida, a polícia descobriu que o suspeito estava escondido no interior do estado do Paraná. “A Delegacia da Mulher consegui identificar o homem e achou o endereço da mãe biológica do suspeito em Jataizinho. Com precisão, pediram apoio a Polícia Militar do Paraná. Os militares conseguiram prender o suspeito no endereço indicado. A Polícia Civil de Poços de Caldas já foi buscar o homem.”

De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, a família está recebendo apoio psicológico e está sendo assistida pelos conselheiros.


Tecnologia do Blogger.