---->

Casal de namorados que estava desaparecido em Paraguaçu-MG foram encontrados mortos


Fotos: Redes sociais

Neste domingo, dia 2 de agosto, um casal de namorados da cidade de Paraguaçu, no Sul de Minas, estava desaparecido. Os jovens foram vistos pela última vez por volta das 13:00 horas no domingo, e ontem na segunda-feira o casal foi encontrado. 

Os dois estavam mortos dentro de um veículo, que foi localizado dentro de um açude no bairro Guapava da zona rural, às margens da MG-453, rodovia que liga a cidade a Machado.

O casal estava com o carro emprestado e desapareceu, desde então as polícias Militar e Civil trabalhavam no caso. Hoje à tarde foi confirmado que uma parte da lataria de um automóvel teria sido vista dentro do açude, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros confirmou que era o carro e teria dois corpos em seu interior.

Os corpos de Enwer Santos e sua namorada Alice Tavares, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Alfenas para ser necropsiado. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma curva. 

A perícia foi acionada e o laudo pericial provavelmente deve ser concluído em até 30 dias.

Enwer Santos e sua namorada Alice Tavares.
Fotos: Redes sociais

Tecnologia do Blogger.