---->

Polícia Civil prende Pastor suspeito por tentativa de estupro em Pouso Alegre-MG

Fonte: Rede Social.

De acordo com a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, a vítima de 32 anos foi forçada a encontrar o suspeito no terminal rodoviário. No entanto, policiais civis de Camanducaia surpreenderam o pastor evangélico que chantageava a mulher.

Fonte: terradoMandu

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse à vítima, por meio de mensagens em um aplicativo de celular, que se a mulher não o encontrasse, ela e a família dela teriam problemas com “magia negra” e “maus espíritos”, entre outras ameaças. Segundo ela disse à Polícia Civil, desde junho o homem a perturbava para constrangê-la e forçar o encontro.

A Polícia Civil destacou que o suspeito, por meio de um perfil pessoal e um falso em outras redes sociais, fazia ameaças e chantagens a mulheres com a intenção de manter relações sexuais com elas.

Após ser preso em flagrante, a Polícia Civil revela que ele confessou o crime e foi encaminhado ao Presídio de Santa Rita do Sapucaí, onde realizou medidas de prevenção à Covid-19. Depois ele foi levado ao Presídio de Pouso Alegre.
Tecnologia do Blogger.