---->

Politicando

Pau que pate em Chico bate em Francisco!!!

➨ Cadê os agentes responsáveis pelo disque denúncia do Covid-19??? Tem pessoas reclamando que não estão sendo atendidas. Para que um número que não funciona? Será que eles estão trabalhando ou fazendo vista grossa?

➨ Não vi mais nenhuma limpeza das ruas em relação ao Covid-19, creio eu que a política começando acabou, o Covid, a Dengue e qualquer outro tipo de problemas de saúde.

➨ Parabéns a Polícia Militar de Piranguinho, pois além do trabalho que lhes são atribuídos de fazer, em prol da segurança do povo, eles tem que fiscalizar também quem não está de máscara e ajudar a apagar incêndio. #Bombril #Mileumautilidades 

➨ Pra que Conselho Tutelar, se nunca está onde precisa??? Será que existe conselho tutelar de Piranguinho??

➨ Crianças de varias idades, fazendo aglomerações, "baderna" na frente da casa de varias pessoas. A bagunça vai da parte da manhã até altas horas da noite, sem uso de máscara e deitados na rua. Falta de cuidado da família, juntamente com a falta de fiscalização do conselho tutelar e afins. 

➨ Não vale só fiscalizar apenas os comércios, tem que fiscalizar o resto, ou pode aglomerar em outros ambientes????

➨ A política chegando, é tempo de rever nossos conceitos. Vamos fiscalizar os pré e futuros candidatos a vereadores e prefeitos. Depois não adianta reclamar.

➨ Vale lembrar que o povo tem a memória fraca, sobre as eleições passadas, quando determinado candidato ficar justificando o porque não foi feito ou ficar dando desculpas, lembre que teve determinado candidato que ficou no poder por um bom tempo e praticamente nada foi mudado, agora fica dizendo "Eu que fiz e  eu que falei". 

➨ E na Câmara Municipal de Piranguinho o clima fica cada vez mais quente. Enquanto vereadores tentam aprovar um projeto que vai fazer bem a população, uns ficam de "mi mi mi" só no bate boca. Fica um lembrete, se tem alguma rixa briguem fora da Câmara, e não prejudique o trabalho dos demais. E não vale ficar nervosinho com esse comentário, pois o Jornal está aqui para mostrar tudo o que vemos para o povo. Sendo sempre imparcial.  

➨ Tem muito "franguinho" se achando galo, respeito aos mais velhos mostra que você tem "berço".

➨ Parabéns aos agentes da Dengue, eles juntamente com os profissionais da saúde estão fazendo a visita nas casas da cidade. 

➨ O problema de certas pessoas que estão na política a pouco tempo (trabalhando, não sendo pré candidato) é ficar se achando que é um relações publicas e ainda fica querendo mandar em coisas e situações que nem faz ideia. Primeiro tem que sair do Cuero, "neném".

➨ Parabéns aqueles que realmente querem ver Piranguinho e Região evoluir, ao invés de ficar de "mi mi mi". 

➨ Será que a PMMG de Piranguinho vai ganhar viatura nova???? Ou vão ter que ficar sempre arrumando a velha???

➨ Fica um lembrete para todos do comércio, ficar unido é fundamental, estamos todos no mesmo barco. 

➨ O que está acontecendo no Cras??? Você está sabendo de algo???

➨ Parabéns pela iluminação de led em alguns bairros de Piranguinho, ficou realmente excelente. Agora resta saber se a conta vai vir mais baixa, porque continua um roubo com essa taxa de iluminação pública. Tem que ser feito algo a respeito urgentemente.

- Nica Montanha.
Tecnologia do Blogger.