---->

Polícia Militar apreende drogas em Jesuânia-MG

No dia 11 de setembro, na cidade de Jesuânia-MG, a Polícia Militar durante operação batida policial recebeu denúncia dando conta um indivíduo estaria traficando drogas no bairro Bom Sucesso.

Sendo assim, a guarnição deslocou para o referido local, quando em certo momento, deparou com o indivíduo de 26 anos, desocupado, transitando pelo bairro Santa Júlia. 

Dessa forma, de imediato foi realizado a abordagem policial, contudo, nada de ilícito foi encontrado. Todavia, foi dito ao homem o motivo da abordagem e perguntado se ele permitia que a guarnição policial adentrasse em sua residência a fim de verificar a existência de materiais ilícitos, tendo ele autorizado. 

Durante as buscas foram encontrados 01 balança de precisão, 38(trinta e oito), sementes de maconha, diversos sacos plásticos utilizados para embrulho (sacolé) e um pequeno pé de maconha. Ao questionar o indivíduo a respeito dos materiais encontrados em sua residência, este afirmou que os materiais pertenciam a outro indivíduo que tem 16 anos, desocupado, e que este esteve em sua residência na noite do dia 10/09/2020, por volta das 20h00min e teria picado a maconha em porções menores para posteriormente vender.



Do exposto, a Gurp deslocou até a residência do menor mencionado, e ao chegar no local à entrada na residência foi franqueada por sua genitora. 

Durante busca no quarto do suspeito foi localizado 39 buchas de maconha e 01 bucha maior da mesma substância separada das demais. 

Diante o exposto, foi dada voz de apreensão ao menor e voz de prisão ao indivíduo denunciado, sendo eles encaminhados a Depol, juntamente com os materiais apreendidos. 


O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pela PM. 

Juntos Somos Mais Fortes!!! 

Tecnologia do Blogger.