---->

Polícia Militar de Piranguinho e Itajubá apreendem armas e prende quatro autores de crime

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional do 56°BPM.

Na noite desta quarta-feira, dia 09 de setembro, por volta de 19h50min, na cidade de Piranguinho-MG, a Polícia Militar realizou operação no Bairro Santa Bárbara, após recebimento de denúncia anônima, com o intuito de encontrar infratores que estariam se articulando para atentar contra a vida de agentes de segurança pública mineira.

No local, uma extensa zona rural, os militares realizaram uma aproximação furtiva ficando em condição favorável à observação da movimentação de cinco pessoas, que estavam reunidos em um pasto.

No momento em que os militares se aproximaram para abordagem os autores correram, deixando no local uma mochila preta e dentro dela um revolver cal .32, carregado com 05 munições e uma submetralhadora .40, com um carregador.

Foi realizado um cerco no bairro durante toda a noite/madrugada para capturar os infratores, sendo localizados inicialmente três deles. Todos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia.

Durante a madrugada, com a continuidade das buscas, a policia capturou um quarto indivíduo, já na cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG, com o apoio da tropa do 20°BPM.

As buscas pelo quinto autor continuarão durante o dia. 

Caso alguém possua informações sobre o paradeiro deste último, fineza apoiar o trabalho policial por meio do disque denúncia 181. É seguro e totalmente sigiloso.



O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pela PM. 
Juntos Somos Mais Fortes!!! 

Tecnologia do Blogger.