---->

Morre a facadas ex-secretário de saúde em visita política em MG

O ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Campo Belo-MG, Israel Alves, de 59 anos, morreu na manhã deste domingo, dia 6 de setembro após ser vítima de um ataque na saída de uma residência no bairro Vieuras, na noite de sábado, dia 5.



Segundo a Polícia Militar, o ex-secretário foi atacado por golpes de facão por um homem que tem distúrbios psicológicos. No momento do ataque, o ex-secretário estava acompanhado do deputado estadual Duarte Bechir (PSD) em uma visita política. O deputado não ficou ferido. 

O ex-secretário chegou a ser socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Belo, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi identificado e preso. 

Israel Alves foi vereador em Campo Belo entre os anos 1999 e 2002. Ele era casado e deixa duas filhas. O corpo foi velado durante o domingo na Câmara Municipal. O sepultamento seria no início da noite.

A assessoria de imprensa do deputado Duarte Bechir também divulgou nota lamentando o ocorrido. “Nosso deputado está bem, embora profundamente abalado com a perda do amigo. Ao tempo que se pede orações pela família enlutada, esclarece, ainda que o fato não teve nenhuma conotação de natureza política”, trecho da nota publicada nas redes sociais. 

fonte: g1

Tecnologia do Blogger.